TAINÁ MÜLLER DEVE ASSUMIR PAPEL LÉSBICO NA PRÓXIMA NOVELA DE MANOEL CARLOS

[vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]

imagem2586213550
Papel de lésbica na próxima novela de Manoel Carlos deve ser de Tainá Müller[/vc_column_text][vc_separator][vc_column_text]

Fuente de Noticias
MIX BRASIL[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]Anda bem complicado para a Globo escolher quem será a mais nova lésbica de sua telinha. A personagem prevista para fazer parte da nova trama do autor Manoel Carlos, a novela “Em Família”, vai ser par romântico de ninguém menos do que a gatíssima Giovana Antonelli.

A primeira escalada para o papel foi Aline Moraes, que teve que passar a bola porque descobriu que está grávida. Depois escolheram Regiane Alves, mas, em uma coincidência bem engraçada, também teve que abrir mão do papel pelo mesmo feliz motivo: gravidez.

Agora a Globo quer que Tainá Müller viva o par romântico com Giovana, se ela também não ficar grávida.[/vc_column_text][vc_single_image image=”242″ img_link_target=”_self” title=”Papel de lésbica na próxima novela de Manoel Carlos deve ser de Tainá Müller” img_size=”600″][/vc_column][/vc_row]

gaydatos
Director General at GayDatos
Soy publicista de profesión empresario de vocación, lucho por llevar la información de interesa los usuarios, donde de conocer los lugares y servicios de la comunidad Lésbica, Gays, Trans, Bisexual de latinoamérica.
Cerrar Comentarios

Los comentarios están cerrados.